Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo deverá emprestar mais uma vez o atacante Vitor Gabriel. O jovem, de 22 anos, que atuou emprestado pelo Juventude no ano passado, deverá reforçar o elenco do Ceará na Série B de 2023. As informações são do “Canal do Vozão”.
O contrato de empréstimo de Vitor Gabriel com o Juventude, que vai até o final de dezembro, não deverá ser renovado. A tendência é que o Flamengo negocie o atacante com o Ceará, onde ele poderá ficar toda a temporada que vem. Com isso, o jovem, que tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2023, ficará livre livre no mercado após terminar seu empréstimo ao Vozão.
Cria do Ninho do Urubu, o garoto foi emprestado ao Juventude no início do ano e se tornou uma das boas alternativas para o sistema defensivo. No entanto, ele teria frustrado os planos de renovação do clube quando aceitou uma proposta do Ceará, segundo o site Globo Esporte.
Vitor Gabriel já atuou pelo Braga, de Portugal, em 2020, antes de ir para o Juventude, em 2022. Pelo clube do Sul, o atacante fez três gols em 35 jogos pelo Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão.
Retirado de: O Dia
Nesta segunda-feira (25 de agosto), Flamengo e Vitória entram em campo no Maracanã, às 21…
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…