Gerson em partida do Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
A vida do volante Gerson não está fácil no Olympique. Depois da frustração de não conseguir convencer o clube a aceitar os termos do Flamengo para negociá-lo, agora, o volante ficou de fora da lista que vai fazer a intertemporada entre os dias 4 e 11 de dezembro em Marbella, na região da Andaluzia, na Espanha.
A princípio, Gerson não se apresentou em Marselha no último dia 30, data que havia sido estipulada pelo presidente do clube, Pablo Longoria. Na manhã deste domingo, o Olympique anunciou uma lista de 26 jogadores que ficarão por sete dias em Marbella, e Gerson, fora dos planos do técnico croata Igor Tudor, ficou de fora.
Vale lembrar, que o Flamengo quer sim o volante e vice-versa. Contudo o Olympique não abaixa a pedida de 20 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos de Gerson. O Flamengo considera o valor fora da realidade e até o momento, não voltou a conversar com o time Francês.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…