Arrascaeta marca golaço pelo Flamengo na Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A Copa do Mundo é capaz de fazer o que nenhum outro torneio faz. Os atletas que entram em campo atuam pelos mais variados clubes pelo mundo e ganham ali uma visibilidade diferenciada.
O caso trouxe Arrascaeta como nome novamente em pauta em um clube europeu. Embora não tenha classificado para as oitavas de final da Copa, o Uruguai teve uma melhora significativa quando o meia finalmente foi acionado.
A criatividade e a técnica do jogador de 28 anos chamaram atenção do Borussia Dortmund, da Alemanha. O Flamengo não recebeu nenhuma proposta oficial pela contratação do camisa 14, mas não irá facilitar a saída.
O Mais Querido vive bem financeiramente e não precisa se desfazer do atleta para fazer caixa. Por isso, o clube pretende negociar Arrascaeta apenas pelo valor integral da multa rescisória.
No contrato atual, o uruguaio tem multa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões na cotação atual). O vínculo, inclusive, ainda é longo, indo até dezembro de 2026.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…