Negociações

Jornalista revela detalhes sobre as notícias envolvendo a chegada de Anderson Talisca ao Flamengo

A possível chegada do atacante Anderson Talisca ao Flamengo repercutiu entre os torcedores após os rumores tomarem as manchetes, nesta semana. Segundo as informações preliminares, o jogador de 28 ano estaria com os dias contados no Al-Nassr, da Arábia Saudita, com a aproximação de Cristiano Ronaldo no clube.

Esses detalhes, porém, podem não condizer com o que de fato está acontecendo nos bastidores do mercado da bola, conforme alertou o jornalista Jorge Nicola. Em vídeo publicado hoje (6), o comunicador revelou que as chances dessa transferência acontecer são baixas e explicou o porquê dos boatos não fazerem sentido.

O repórter apurou que a questão financeira apontada como uma das razões pelas quais Talisca seria desligado do seu clube não chegaria a ser um peso para os sauditas. Isso porque, conforme avaliou, dinheiro não seria um problema para a equipe, que teria oferecido um salário de R$ 95 milhões mensais para Cristiano Ronaldo.

Nicola contou ainda que o brasileiro recebe cerca de 5 milhões por mês do Al-Nassr e não planeja romper o seu contrato de duração até junho de 2024. “Não existe isso, tá? (…) O mais natural é que o clube tente acomodar o Cristiano Ronaldo e o Talisca pra jogarem juntos”, explicou, negando uma possível transferência ao Flamengo.

O atacante brasileiro é considerado titular absoluto no Al-Nassr, principalmente após a temporada “mágica” que teve em 2021/2022. Em 30 jogos disputados, foi às redes em 21 oportunidades e contribuiu com duas assistências. Neste calendário, de 2022/2023, o craque já tem cinco gols marcados em seis partidas finalizadas.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do Flamengo contra Barcelona tem multa de quase 450 milhões

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…

6 horas ago

Governo define punição direcionada ao Flamengo

A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…

6 horas ago

Pablo Marí em rival do Flamengo, Santos quer meia sem espaço com Filipe Luís e título em cima do Barcelona: as últimas notícias do Mais Querido

Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…

6 horas ago

Torcida do Flamengo pede para Filipe Luís dar mais oportunidades para dois jogadores

O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…

6 horas ago

Técnico do Barcelona é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…

7 horas ago

A declaração de Matheus Gonçalves após o título do Flamengo contra o Barcelona

A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…

7 horas ago