Arrascaeta em treino da Seleção do Uruguai (Foto: Reprodução)
O bom desempenho de Arrascaeta na Copa do Mundo de 2022 pode fazer com que o assédio sobre o uruguaio no Flamengo aumente. De acordo com informações do jornal inglês “Tribal Football”, o Chelsea, o Arsenal e o Tottenham teria interesse na contratação do apoiador, de 28 anos.
Além dos clubes de Londres, de acordo com informações do portal italiano “Calciomercato”, o Borussia Dortmund, da Alemanha, também teria interesse no jogador. A multa de Arrascaeta é de cerca de 40 milhões de euros (algo em torno de R$ 220 milhões). Seu vínculo com o clube é até 2026.
Arrascaeta foi o principal destaque da seleção uruguaia na Copa do Mundo. O jogador não entrou na estreia contra a Coreia, teve grande desempenho na derrota para Portugal e fez os dois gols da Celeste na vitória sobre Gana. Os sul-americanos acabaram eliminados por conta do saldo de gols.
O apoiador defende o Flamengo desde 2019, sendo um dos principais jogadores nos títulos de expressão que o clube vem conquistando nos últimos anos. Arrascaeta já faturou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…