Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O tradicional Jogo das Estrelas está confirmado para o dia 28 de dezembro, às 20h30, no Maracanã. O evento sempre conta com grandes craques que marcaram época desfilando pelos gramados do Brasil e do mundo.
O anfitrião do evento é o ídolo maior da Nação, Zico. O Galinho havia feito uma cirurgia, para reparar um problema e sua presença no evento incialmente seria apenas para prestigiar, mas uma ótima notícia surgiu para a Nação rubro-negra.
De acordo com o jornalista Renan Moura, a organização do Jogo das Estrelas confirmou a presença de Zico dentro de campo no evento. O Galinho está 100% recuperado da cirurgia no quadril, após retirada de prótese e longa fisioterapia.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…