Rodinei durante o jogo entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, e o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início de ano turbulento, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.
Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado na contratação de jogadores. Os dirigentes vão resolvendo as situações pendentes do elenco, antes de entrar com tudo no mercado.
Um dos destaques da temporada, Rodinei acertou sua ida para o Olympiacos, da Grécia. Nesta sexta-feira, o lateral usou suas redes sociais para postar um vídeo onde se despede do Flamengo. O jogador afirmou que foi muito feliz e se declarou ao clube.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…