Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
Na última sexta-feira, o Brasil foi derrotado pela Croácia, na disputa de pênaltis, no Estádio Cidade da Educação, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. Com o resultado, o sonho do hexa foi adiado.
Em uma partida onde criou as principais chances no jogo, o Brasil acabou não conseguiu converter as oportunidades em gols. O confronto foi a despedida de Tite, já que o treinador deixará o comando da Seleção.
A CBF já começa a se movimentar para buscar o substituto de Tite para o próximo ciclo preparatório para a Copa do Mundo, Jorge Jesus é um dos treinadores bem avaliados pela entidade, e o Mister estaria disposto a assumir a Seleção.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, Jorge Jesus cogita deixar o Fenerbahçe antes mesmo do término do seu contrato para assumir a Seleção Brasileira. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Mister é cotado para assumir o cargo.
Após o Brasil ter perdido a Copa América, em 2021. O nome de Jorge Jesus foi cogitado para assumir o comando da Seleção Brasileira. O Mister tem contrato com o clube turco até maio de 2023.
Retirado de: Diário do Fla
A luta contra o rebaixamento no Brasileirão ganha contornos dramáticos nesta 23ª rodada. O Internacional…
O Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Coritiba, marcado para o…
O Brasileirão entra em uma fase decisiva neste 15 de agosto de 2026, com o…
O Brasileirão chega a um momento decisivo na 23ª rodada, quando o Fluminense recebe o…
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…