Flamengo

Diego Ribas manda recado para a torcida do Flamengo

Um hacker movimentou a noite de segunda-feira de alguns personagens do Flamengo. O antigo camisa 10 do Rubro-Negro foi um dos alvos e teve a conta do Twitter invadida. Mas, na manhã desta terça, o ex-jogador recuperou a conta e, em tom de brincadeira, mandou um recado.

— Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!

Enquanto isso, as publicações nos perfis de Everton Ribeiro e Rodinei já foram apagadas, mas os atletas ainda não se pronunciaram sobre a recuperação da conta no Twitter.

No ataque hacker, Diego Ribas teve a biografia da conta alterada para “jogador do @vasco”. A situação foi bem parecida com a de Everton Ribeiro, que foi o primeiro alvo do criminoso. No perfil do camisa 7 do Flamengo, afirmava que o jogador havia se transferido também para o Vasco.

Não parou por aí. Rodinei, que agora defende o Olympiacos, da Grécia, também foi alvo do hacker. A publicação na página do lateral foi na mesma linha, afirmando que o lateral pertencia ao Vasco.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atualização importante sobre o futuro do meia Arrascaeta

Com a pausa no calendário pela Data Fifa, o Flamengo discute a permanência de Giorgian…

10 minutos ago

Campeonato Brasileiro Série A: 23ª rodada promete emoções em Setembro

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025 está marcada para meados de…

26 minutos ago

BAP afirma que Flamengo precisaria se tornar SAF para estádio em 2029

O Flamengo mantém o projeto de construção do estádio próprio no Gasômetro, na região do…

40 minutos ago

A declaração de André Rizek direcionada ao Flamengo

A janela de transferências do futebol brasileiro fechou nesta terça-feira (2). O Flamengo movimentou cerca…

1 hora ago

Juntos, Flamengo, Palmeiras e Botafogo investiram 850 milhões de reais

A 2ª janela de transferências do futebol brasileiro terminou nesta terça-feira (2), no período de…

2 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, é suspenso e multado pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tomou uma decisão de grande impacto nesta quinta-feira…

2 horas ago