Gerson em partida do Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Mais um capítulo da novela. Flamengo e Gerson continuam tentando convencer o Olympique de Marseille a negociar o retorno do jogador ao Mais Querido. O clube francês, por sua vez, faz jogo duro e se mantém firme na pedida alta pedida pelo atleta.
Contudo, o portal especializado em mercado Le Phoceen, da França, afirmou que o Olympique está em uma situação bastante desconfortável e terá que resolver o caso em breve.
A informação é de que Pablo Longloria, diretor executivo do Olympique, está pressionado e precisará bater o martelo sobre a situação de Gerson e tem pouco tempo. As opções são aceitar a proposta do Flamengo ou manter o jogador na esperança de que ele volte a jogar e se valorize para uma venda futura.
O portal ainda ressaltou a fama do Olympique de fazer vendas ruins. A matéria lembra de outras ocasiões em que o clube recebeu menos do que deveria em negociações de jogadores que se valorizaram na sequência.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…