Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A diretoria do Flamengo vem adotando uma estratégia que vem dando certo nas últimas temporadas, o clube busca jovens talentos para lapidar na base rubro-negra. Para futuramente ter um retorno técnico e financeiro.
O resultado tem dado muito certo, o Flamengo vem revelando grandes joias nos últimos anos. Além de conquistar títulos nas mais variadas categoria da base, e mais um jovem talento foi descoberto pelo clube.
De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta terça-feira, a contratação do zagueiro Adilson Júnior, de 18 anos. O atleta com passagens por Internacional e Azuriz-PR chega para compor o elenco do Sub-20 do Mais Querido.
Adilson é um jogador com muita velocidade e com um ótimo jogo aéreo, já que ostenta 1,89 m. O passe de média distância também é um dos fortes do atleta que vai agregar bastante para o plantel dos Garotos do Ninho.
Retirado de?: Diário do Fla
A vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, repercutiu…
Enquanto o Flamengo se prepara para encarar o Racing nesta quarta-feira (22), com o Maracanã…
O zagueiro Léo Ortiz treinou com o elenco do Flamengo na terça-feira (21) e tem…
Flamengo e Palmeiras começam nesta semana a disputa por uma vaga na final da Libertadores…
A Justiça do Rio de Janeiro absolveu nesta semana os sete réus do processo criminal…
Faltando menos de 40 dias para a final da Copa Libertadores, marcada para 29 de…