Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A diretoria do Flamengo vem adotando uma estratégia que vem dando certo nas últimas temporadas, o clube busca jovens talentos para lapidar na base rubro-negra. Para futuramente ter um retorno técnico e financeiro.
O resultado tem dado muito certo, o Flamengo vem revelando grandes joias nos últimos anos. Além de conquistar títulos nas mais variadas categoria da base, e mais um jovem talento foi descoberto pelo clube.
De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o Flamengo acertou nesta terça-feira, a contratação do zagueiro Adilson Júnior, de 18 anos. O atleta com passagens por Internacional e Azuriz-PR chega para compor o elenco do Sub-20 do Mais Querido.
Adilson é um jogador com muita velocidade e com um ótimo jogo aéreo, já que ostenta 1,89 m. O passe de média distância também é um dos fortes do atleta que vai agregar bastante para o plantel dos Garotos do Ninho.
Retirado de?: Diário do Fla
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…