Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com a temporada 2022 do futebol brasileiro encerrada, a diretoria do Flamengo começa a planejar o próximo ano. Os dirigentes agiram rápido para efetuar a contratação de Vítor Pereira que será o novo comandante.
Os casos de David Luiz, Filipe Luís, Léo Pereira, Ayrton Lucas e Guillermo Varela também foram resolvidos. A diretoria rubro-negra faz um grande trabalho nos últimos anos que o capacitam como o grande clube no cenário nacional, proporcionando metas ainda mais ousadas.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, o Conselho Administrativo do Flamengo aprovou nesta quarta-feira por unanimidade o orçamento para a próxima temporada. As cifras de R$ 1 bilhão foram estabelecidas pelo clube.
O clube segue com as metas estipuladas nas competições que vai disputar, chegar pelo menos nas semifinais das Copas (Libertadores e Copa do Brasil) e terminar pelo menos na segunda colocação do Brasileirão.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…