Vítor Pereira e sua comissão técnica no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
É claro que todo mundo já esperava por essa confirmação. Mas ontem, via redes sociais, o Flamengo anunciou oficialmente que Vítor Pereira treinará o clube da Gávea no ano que vem. Bem, e nos últimos dias vimos até entrevista de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, argumentando que a ida de VP ao Fla era algo “normal do futebol”.
Gente, convenhamos, não dá para engolir essa! O Corinthians tentou de TUDO para segurar o técnico português, que deixou claro para a diretoria que só não iria ficar por problemas de saúde de sua sogra. Garantiu até que não trabalharia nos próximos meses.
Aí, DIAS DEPOIS, ele é anunciado por um dos grandes rivais? Ora, isso, para mim, mostra um “apequenamento” do Corinthians no cenário nacional. O clube do Parque São Jorge foi tratado por Vítor Pereira e pelo Flamengo como se fosse um Mirassol, uma Matonense ou um Bangu.
Uma humilhação que dificilmente será superada. Agora, o que resta ao torcedor corintiano? Torcer contra, por mais que o insucesso do Flamengo possa significar o sucesso do Palmeiras.
Retirado de: Blog do Milton Mendes – UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…