Vítor Pereira durante um jogo do Fenerbahce, da Turquia (Foto: Ozan Kose/AFP)
O português Vítor Pereira será o novo comandante rubro-negro para a temporada 2023. Nesse sentido, o Flamengo terá novas regras e regimentos determinados pelo noco treinador, baseado em seu perfil. Contudo, tem algo, que ocorre muito no Flamengo, e que tirava o Português do sério no Corinthians.
No Flamengo, é comum por parte da imprensa que cobre o clube, o vazamento da escalação do time antes dos jogos. Mesmo com os treinos no ninho do urubu fechados a imprensa em 2022, a prática era comum. No Corinthians, órgãos de imprensa anteciparam seus times, ele se irritou internamente e tentou achar quem as estava vazando de dentro do clube.
Ao longo do tempo, o treinador parou de fazer treinos com os 11 titulares e escondeu a escalações até dos jogadores, divulgando ao grupo apenas horas antes da partida. Tudo para tentar tirar essa arma do adversário.
Retirado de: Diário do Fla
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…