David Luiz e Victor Hugo em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico Vitor Pereira, anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta terça-feira (13), só assina contrato com o clube após a virada do ano. Afinal, ainda tem contrato com o Corinthians até o último dia de 2022. Mas o português também já tem data para dar seu primeiro treino no Rubro-Negro: 2 de janeiro.
Esta também deverá ser a data da apresentação oficial de Vitor no Flamengo. Dessa forma, ele já chegará ao trabalho com o elenco em sua segunda semana de treinamentos. O elenco se apresenta no próximo dia 26, com uma pausa no fim de semana do ano novo e o retorno na primeira segunda-feira de 2023.
O contrato que Vitor assinará com o Flamengo terá um ano de duração, portanto, até o fim da próxima temporada. Junto a ele, também chega o preparador físico Mário Monteiro, que volta após dois anos, depois de ter trabalhado ao lado de Jorge Jesus, campeão carioca, brasileiro e da Libertadores em 2019.
Retirado de: Jogada 10
Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…
Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…
Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…
A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…
O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…