Hugo Souza e Otávio em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nem só de comprar vive o Flamengo. Por ter um elenco estrelado e uma base cheia de talentos, o clube também é procurado para vender seus jogadores. Nesse sentido, o rubro-negro está encaminhando uma de suas joias para Portugual.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Otávio vai se transferir para o Famalicão, de Portugal. O clube Português deu um chapéu no Inter Miami, dos Eua e vai ter o jogador por empréstimo.
O Flamengo deve negociar Otávio por empréstimo num período de um ano. Após este período, os portugueses teriam a opção de compra avaliada em 500 mil euros, cerca de R$ 2,8 milhões. Otávio é um dos jogadores que o Departamento de Futebol do Flamengo entende que um empréstimo pode ser benéfico para a carreira do atleta e para o clube.
Retirado de: Diário do Fla
Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…
O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…
A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…
A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…
O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…
Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…