Flamengo

Cria do Flamengo vive drama na Europa

O Girona, da Espanha, confirmou nesta terça-feira (20), que Reinier sofreu uma lesão no tendão do bíceps femoral da perna direita. De acordo com o clube da Catalunha, o meia-atacante ficará afastado dos gramados por cerca de seis semanas.

Essa é a terceira contusão do jogador na temporada. Dos 15 jogos disputados pelo time de LaLiga, Reinier participou de apenas sete e anotou um único gol.

Revelado nas categorias de base do Flamengo e lançado pelo técnico Jorge Jesus no profissional, o brasileiro ainda não emplacou na Europa.

Ele foi vendido ao Real Madrid em 2020, quando completou 18 anos, mas nunca atuou pela equipe principal merengue. Sem espaço, foi emprestado ao Borussia Dortmund, onde ficou por duas temporadas, mas também não conseguiu uma sequência. Depois, retornou ao clube merengue e, em agosto, foi cedido novamente por empréstimo ao Girona.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Corinthians x Internacional: Depay vai jogar?

O Corinthians retornou aos treinos na manhã desta quinta-feira (1), poucas horas após vencer o…

1 minuto ago

Palmeiras define estratégia para alcançar receita bilionária

O Palmeiras traçou uma meta ambiciosa para 2025: voltar a atingir a marca de R$…

6 minutos ago

Fortaleza anuncia nova contratação

O Fortaleza oficializou, nesta quinta-feira (01), a contratação de Bernardo Lima como novo analista de…

11 minutos ago

A declaração de Maurício Saraiva sobre má fase do Grêmio

A atuação do Grêmio diante do CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, escancarou…

16 minutos ago

Internacional tem desfalque importante para enfrentar o Corinthians

O Internacional ganhou mais uma preocupação em seu setor ofensivo. O atacante Vitinho sofreu uma…

21 minutos ago

Saiba qual é a aposta do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…

26 minutos ago