Flamengo

Cria do Flamengo fecha com o Fluminense para 2023

O Fluminense acertou a contratação do lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras. O jogador, que é cria da base do Flamengo, chegará ao clube em um empréstimo válido por uma temporada.

No acordo entre os clubes, ficou determinado que uma parte do salário do lateral seria paga pelo Palmeiras. O Fluminense, caso queira, possui opção de compra ao final do vínculo de empréstimo do jogador.

Jorge, de 26 anos, não estava nos planos de Abel Ferreira para 2023. No Fluminense, o lateral-esquerdo, terá menos concorrência, já que Fernando Diniz teve que improvisar jogadores na posição ao longo da temporada, como o volante Alexsander, o atacante Caio Paulista e o lateral-direito Callegari.

Além do Palmeiras, Jorge também teve passagens por Flamengo, Mônaco (França), Porto (Portugal), Santos e Basel (Suíça). Nesta temporada, o jogador disputou 24 partidas, não marcou gols nem deu assistências.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

4 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

5 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

5 horas ago

Filipe Luís pode ganhar até 6 desfalques no Flamengo; entenda

A eliminação diante do Bayern de Munique marcou o fim da trajetória do Flamengo no…

6 horas ago

Presidente do Flamengo descobre X-9 dentro do clube

O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…

6 horas ago

Flamengo se pronuncia após cirurgia de Erick Pulgar

O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…

7 horas ago