Negociações

Flamengo, Gerson e Olympique de Marselha: Veja qual será a postura do Rubro-Negro

O Flamengo não foi ao mercado neste fim de temporada para a aquisição de reforços. A diretoria focou na renovação de contrato dos principais jogadores do atual elenco. A exceção foi a possibilidade de retorno do volante Gerson. O jogador está no Olympique de Marselha, da França, mas entrou em atrito com o técnico Igor Tudor e foi afastado.

O clube francês quer 20 milhões de euros por Gerson. O valor é visto como muito alto pelos rubro-negros. Com isso, a diretoria carioca vem adotando a cautela sobre o assunto. Os flamenguistas esperam que o Olympique baixe a pedida nas próximas semanas, quando a Ligue 1 recomeçar.

A ideia é manter a proximidade do Olympique e buscar melhores valores perto do fim da janela de transferências. Em tempo: o próprio jogador já sinalizou que quer voltar ao clube e já teria um acordo com os rubro-negros.

Retirado de: Gazeta Esportiva

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Casagrande direcionada a Memphis, do Corinthians

O Corinthians se prepara para um importante confronto no próximo domingo (18), pela nona rodada…

1 minuto ago

Barcelona mira contratação de zagueiro destaque na Europa

O Barcelona segue sua movimentação no mercado de transferências em busca de fortalecer seu sistema…

6 minutos ago

Corinthians oficializa quatro novos reforços

Na tarde de sexta-feira (16 de maio), o Corinthians oficializou a nomeação de quatro novos…

11 minutos ago

Palmeiras mira contratação de atacante internacional

O Palmeiras segue firme em seu planejamento para o Super Mundial de Clubes, e um…

16 minutos ago

A declaração de Cicinho direcionada a Zubeldía do São Paulo, e Abel Ferreira, do Palmeiras

A confiança de Cicinho em Luis Zubeldía como o melhor técnico em atividade no Brasil…

21 minutos ago

Casagrande crava o time com a melhor defesa do Brasil

Walter Casagrande, comentarista esportivo da Band, apontou recentemente o Palmeiras como a equipe com a…

26 minutos ago