Douglas Costa em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Flamengo se prepara para 2023 e pretende entrar pra ganhar em todas as frentes que participar. No entanto, o Mundial de Clubes, é no momento uma prioridade no clube e para isso, a diretoria rubro-negra vai em busca de reforços. Nesse sentido, a quarta-feira revelou uma surpresa.
Segundo informações do jornalista Alê Oliveira, o Flamengo está de olho em Douglas Costa, ex-seleção brasileira. O jornalista, próximo do jogador, garantiu que ele deseja voltar ao Brasil.
Já o jornalista Heverton Guimarães, da Band e da Rádio Itatiaia, garantiu que o jogador terá uma reunião com o Flamengo.
O Botafogo é outro clube que está de olho no ex-gremista. Atualmente, Douglas Costa joga no Los Angeles Galaxy, dos EUA. O atacante tem 32 anos e nesta temporada, marcou quatro gols e deu uma assistência em 29 jogos pelo time Americano.
Retirado de: Diário do Fla
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…