Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo busca reforços de peso para a disputa de Mundial de Clubes e um antigo alvo pode retornar ao radar. Afinal, o Sevilla oficializou a rescisão de o contrato de Isco, ex-jogador do Real Madrid.
Em janeiro de 2022, quando ainda buscava uma equipe, o espanhol teria sido oferecido ao Flamengo. A informação foi divulgada pelo canal ‘Mauro Sant Anna’, do YouTube. Na ocasião, o alto valor do investimento necessário fez com que o Rubro-Negro não tentasse a contratação.
Além disso, outro fator que pode dificultar uma nova investida do Flamengo são os interessados. Isco sai em alta no Sevilla e deve se juntar ao Wolverhampton, da Inglaterra. O novo treinador da equipe, Julen Lopetegui, trabalhou com o jogador na Espanha e quer tê-lo no elenco.
O nome de alguns meias de peso tem sido especulado recentemente no Flamengo, como Claudinho e Philippe Coutinho, mas o de Isco tudo indica que não terá a mesma força que em janeiro de 2022, já que o espanhol não deve ficar muito tempo livre no mercado.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…