Jogadores do Flamengo treinam no CT sob o comando de Paulo Sousa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início de 2021 e não deixou saudades. O português teve um trabalho muito ruim no clube carioca, sendo vice-campeão da Supercopa do Brasil, do Carioca e deixando o Rubro-Negro próximo da zona de rebaixamento.
Em entrevista, o treinador revelou seu arrependimento por ter treinado o Flamengo. Paulo Sousa afirma que foi uma das piores decisões da sua vida ter aceitado comandar o clube carioca. A informação foi divulgada por Jorge Nicola. A passagem do técnico pelo clube carioca foi marcada por diversos fatores ruins.
A relação do treinador com os jogadores era péssima e o esquema de jogo que tentou implementar não deu liga. Uma das melhores partidas do Flamengo sob o comando do treinador foi na Supercopa do Brasil, no começo do trabalho. De lá para frente, apenas partidas questionáveis e resultados ruins para o clube.
Ainda assim o Flamengo decidiu mantê-lo por alguns meses para dar continuidade no trabalho, mas mesmo com a melhor campanha do Rubro-Negro na história da fase de grupos da Libertadores, a diretoria lhe demitiu e acertou com Dorival Júnior. O resto é história.
Retirado de: Mercado do Futebol
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…