Flamengo

Crias do Flamengo revelam treinos nas férias para chegarem ‘voando’ na reapresentação

Na última segunda-feira (26), os jogadores do Flamengo se representaram no Ninho do Urubu. Os atletas fizeram uma bateria de exames para iniciar os treinamentos de preparação para a temporada 2023.

Com as ausências de Varela, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro que só vão se reapresentar após a virada do ano, todos os principais jogadores do Flamengo iniciaram os trabalhos. Vítor Pereira é outro que só via iniciar os trabalhos em janeiro, por conta do contrato em vigor com o Corinthians.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Matheuzinho falou sobre as férias. O lateral do Flamengo afirmou que descansou, mas nos últimos 15 dias de férias começou a treinar por conta própria visando a temporada 2023.

Foram férias maravilhosas, curti bastante ao lado da minha família deu para descansar bastante. Agora é focar nesse ano de 2023 que vai ser muito importante para gente e se Deus quiser teremos muitos títulos, voltei a treinar por conta própria antes do fim das férias. As expectativas para o próximo ano são as melhores, temos muitos campeonatos para disputar, vamos em busca desse Mundial e estou muito focado para ajudar o Flamengo no ano, disse Matheuzinho.

Victor Hugo também falou com a ‘FLA TV’, ressaltando a importância do descanso. A cria do Flamengo afirmou que está focado para a temporada, e que quer colaborar muito para as conquistas dos títulos em 2023.

— Deu para curtir um pouco as férias, descansar bastante a família. Mas nos 15 dias finais pegamos para treinar e chegar bem na reapresentação, já que em 2023 vamos ter muitos jogos e é sempre bom estar bem para aproveitar as oportunidades e ajudar o Flamengo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

3 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

3 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

4 horas ago

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

21 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

22 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

22 horas ago