Flamengo

Especulado no Flamengo, Douglas Costa terá reunião decisiva com Grêmio

Douglas Costa voltou a ser especulado em clubes brasileiros e a tendência é que retorne para o país em 2023, mas seu time ainda não foi definido. Nos últimos dias, a alternativa do Flamengo ganhou força, ainda mais quando ele foi visto conversando com Marcos Braz junto com seu empresário.

Porém, de acordo com o jornalista Gabriel Lauxen, a prioridade do atacante é retornar ao Grêmio. O jogador terá uma reunião com o clube gaúcho na próxima quinta-feira, dia 29 de dezembro. Douglas tem interesse em refazer sua imagem com a torcida Tricolor.

A saída dele da equipe gaúcha gerou mal-estar com a torcida, pela sua postura diante da situação do Grêmio. Além disso, Douglas Costa aceitaria receber um salário compatível e perdoaria a dívida de R$ 7,2 milhões do Imortal. Enquanto isso, o Flamengo aguardaria uma decisão.

Apesar do encontro entre as partes, Marcos Braz tratou com casualidade e o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta por Douglas Costa. Nos últimos dias, o jogador foi especulado no Botafogo e no Grêmio, além do Rubro-Negro.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Eliminado, Cruzeiro vence o Palestino na Sul-Americana

Mesmo já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro entrou em campo na noite de quarta-feira…

52 minutos ago

A declaração de Artur após a vitória do Botafogo na Libertadores

Em uma noite marcada por intensidade e reviravoltas, o Botafogo superou o Estudiantes por 3…

55 minutos ago

Botafogo vence o Estudiantes e só depende de si para avançar na Libertadores

Em uma noite marcada por reviravoltas e muita tensão no estádio Nilton Santos, o Botafogo…

59 minutos ago

Com um jogador a menos, São Paulo empata com o Libertad e se classifica na Libertadores

O São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao…

1 hora ago

Cláusula pode definir futuro de de Léo Jardim no Vasco

Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…

2 horas ago

Flamengo recusa proposta de 173 milhões por jogador titular

O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…

2 horas ago