Wallim Vasconcellos
A temporada do futebol 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu terminar com o saldo positivo. Após um início ruim, o Mais Querido renasceu conquistando Libertadores e Copa do Brasil.
Os títulos turbinaram ainda mais os cofres do clube, os dirigentes pretendem investir pesado em contratações para 2023. Principalmente pelo fato de o clube estar envolvido na disputa de sete competições.
A saúde financeira que o Flamengo tem nos dias atuais, tem elevado ainda mais o patamar que o clube vive. O que diferencia o Mais Querido dos demais rivais com a situação financeira boa, é o simples fato que todo o dinheiro do rubro-negro é de recursos próprios, sem ter um Messias investindo dinheiro.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex-dirigente do Flamengo, Wallim Vasconcellos falou sobre a declaração dada por Menin, falando que o Atlético-MG iria alcançar o patamar do Mais Querido.
— Atlético-MG jamais terá nível do Flamengo, pode até tentar ser igual, mas sempre será abaixo do Flamengo. Palmeiras e o Corinthians se estivesse estruturados são clubes que tem condições de serem protagonistas como o Flamengo, disse Wallim.
Retirado de: Diário do Fla
A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…