Vítor Pereira durante treino aberto na Neo Química Arena (Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians)
Com impasse para renovar com o River Plate, o meio-campista Juan Quintero foi oferecido ao Flamengo, que aguarda aval do técnico Vítor Pereira para avançar nas tratativas.
Em participação no programa ‘Seleção SporTV‘, o jornalista Cahê Mota revelou que emissários ofereceram o colombiano. A oportunidade de mercado encheu os olhos do Flamengo, que aguarda o sinal verde do português para avançar (ou não) e fazer proposta.
Quintero quer renovar com o River Plate, mas os argentinos encontram dificuldades para atender a demanda financeira. O colombiano já admitiu que tem outras propostas e não garantiu permanência. Por sua vez, o Flamengo já tem relatórios sobre o que o meio-campista pode acrescentar no elenco.
O jogador tem uma bola parada muito forte e tem capacidade de criação. Ainda segundo o jornalista, diversos nomes são oferecidos ao Flamengo e descartados, mas Quintero fez o Rubro-Negro se interessar e aguardar um sinal de Vítor Pereira para que efetue a contratação.
Retirado de: Mercado do Futebol
A temporada 2025/26 ainda nem começou oficialmente, mas o FlaBasquete já dá sinais claros de…
Carlos Alberto voltou a colocar o Flamengo no centro de suas declarações — e desta…
A crise de espaço de Pablo no Flamengo ganhou um novo capítulo fora dos gramados.…
A derrota nas oitavas de final do Mundial de Clubes para o Bayern de Munique…
Nos bastidores do Flamengo, o nome de José Boto tem gerado ruído. O dirigente português,…
A negociação entre Flamengo e Mikey Johnston teve reviravolta nos últimos dias. Quando tudo indicava…