Gerson durante um treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
O Flamengo não esconde o desejo de repatriar o volante Gerson. O jogador é um dos pilares do clube nas conquistas em 2019 e é querido pelos torcedores. No entanto, a volta do atleta tem sido uma verdadeira novela, por conta da alta pedida financeira do Olympique de Marselha, seu atual clube. Contudo, quando tudo parecia definido negativamente, eis que a maré virou para o lado rubro-negro.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a distância dos valores pedido pelos franceses e quanto o Flamengo deseja pagar diminuiu bastante. Ainda tem uma diferença, mas bem menor. Entretanto, essa diferença não vou divulgada. Com isso, as chances de um final feliz para o rubro-negro, aumenta bastante.
Vale lembrar que a pedida inicial dos Franceses eram de 20 milhões de Euros, o que na cotação atual da mais ou menos 110 milhões de reais. Inicialmente a direção do Olympique estava irredutível quando ao valor. Contudo, recuou, devido ao fato do atleta não ser utilizado pelo treinador da equipe e também porque nenhum clube se interessou em pagar essa quantia por Gerson.
Retirado de: Diário do Fla
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…