Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além de Suárez, outro nome é esperado para compor o ataque do Grêmio em 2023. Se trata do ex-Flamengo, Michael, que atualmente está no Al-Hilal.
Conforme explicou Renato Gaúcho, o atacante tem acerto com a direção gremista e aguarda uma liberação encaminhada pelo clube árabe que procura reverter a situação a partir de janeiro. Caso consiga, aceita liberar o brasileiro por empréstimo para buscar reforços.
— Tenho falado com ele (Michael) há três meses, um jogador que está na minha lista e gostaria muito que viesse. O único problema é o clube dele com a Fifa. Quando resolverem o problema com a Fifa, aí provavelmente vão liberar o Michael, afirmou Renato durante o Jogo das Estrelas, no estádio do Maracanã.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…