Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Vissel Kobe (JAP) manifestou interesse na contratação do goleiro Hugo, do Flamengo. Os japoneses enviaram uma proposta e o Fla vê uma negociação com bons olhos. O Vissel quer comprar o goleiro, modelo que interessa ao Rubro-negro, que descartou empréstimo.
O clube japonês, no entanto, tenta convencer os agentes do jogador a concretizar o negócio. Um dos representantes de Hugo é o ex-zagueiro André Bahia, que foi formado no Fla. Hugo iniciou sua trajetória no clube sob muita expectativa. O jogador foi alçado ao posto de titular com Paulo Sousa, mas não correspondeu plenamente.
Curiosidade: Ante o viés de baixa de Hugo, o Fla contratou Santos. Com o fim do contrato de Diego Alves, o Fla quer trazer Rossi, do Boca Juniors.
Recentemente, o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva e se declarou ao Flamengo. Segundo o atacante sua chegada ao clube mudou por completo a sua vida. Confira abaixo a declaração completa e siga nosso perfil no Instagram!
Retirado de: UOL
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…