Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Nesta quarta-feira (4), os jogadores treinaram forte no Ninho do Urubu. Pela primeira vez, Vítor Pereira teve todos os jogadores à disposição, a tendência é que a intensidade aumente nas atividades.
Fora dos campos, os dirigentes do Flamengo vão seguir fazendo a sua parte. Na próxima sexta-feira, uma viagem para a Argentina está marcada, para resolver a liberação de Agustín Rossi, e a diretoria não deve parar por aí.
De acordo com o portal ‘Goal’, mesmo concluindo as contratações que estão em pauta. Os dirigentes do Flamengo vão seguir no mercado, buscando reforços pontuais para a temporada.
Vítor Pereira já havia sinalizado para a diretoria, algumas posições que entende que o clube pode ir ao mercado buscar reforços. São elas: Goleiro, meio-campo e lateral-direito.
Agustín Rossi e Quintero devem ser os nomes das duas primeiras posições, já para a lateral-direita, o Flamengo não tem um alvo definido e deve observar para aproveitar as oportunidades de mercado.
Retirado de: Diário do Fla
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…