Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
A Supercopa do Brasil acontecerá no dia 28 de Janeiro. Com isso, o campeão da Copa do Brasil, o Flamengo, encara o campeão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. Até aí, tudo certo, porém ainda falta o principal: O palco da partida.
A CBF ainda não definiiu onde será disputado o confronto. Contudo, Brasília, Recife e Salvador seguem como favoritas. Nesse sentido, para evitar problemas de logística, o Flamengo já reservou hotel para as 3 cidades. A ideia é não correr riscos, pois espera-se que a CBF anuncie a cidade sede até semana que vem.
Enquanto o clube aguarda uma definição, o técnico vítor Pereira vai preparando o time para o confronto diante dos Paulistas. O treinador assumiu o time na última segunda-feira e vem trabalhando com o elenco na pré-temporada.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…