Juan Quintero, ex-jogador do River Plate (Foto: Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)
Com o objetivo de fortalecer seu elenco, o Flamengo mira a contratação de Juan Quintero. Os dirigentes rubro-negros estão na Argentina para negociar com Agustín Rossi, mas também devem abrir negociações com o colombiano, que nas últimas horas se reuniu com o Junior Barranquilla.
De acordo com o jornalista Diego Rueda, a oferta do Flamengo para Quintero é um contrato de três anos e um valor próximo a 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões) por ano, ou seja, R$ 1 milhão mensais. Os números do Junior não estariam longe desses.
O clube colombiano fez uma contrato ao meio-campista que lhe tornaria o jogador mais bem pago da história do futebol do país. No entanto, Quintero se reunirá com dirigentes do Flamengo neste final de semana para dar o veredito sobre onde jogará em 2023.
Além dos valores citados, o Flamengo também poderá ter que desembolsar uma quantia referente às luvas, tendo em vista que Quintero está livre no mercado, então o Rubro-Negro não precisa negociar sua liberação com clube nenhum.
Retirado de: Mercado do Futebol
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…