Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Um milhão de seguidores: o perfil em inglês do Flamengo no Twitter atingiu essa expressiva marca nesta terça, dia 10 de janeiro. O conteúdo é voltado para o público estrangeiro, mas faz sucesso também entre os rubro-negros brasileiros.
O feito foi celebrado com uma postagem utilizando o número 1 da camisa do goleiro Santos. Até às 20h, já ultrapassava 11 mil curtidas e 195 mil visualizações.
Impulsionado pela Nação, o Flamengo é um dos clubes mais fortes nas redes sociais. Ainda no Twitter, o Rubro-Negro tem o perfil em espanhol, com 709 mil seguidores, e, claro, em português, que está muito próximo dos 10 milhões seguidores. São 9 milhões e 974 mil no momento da publicação desta matéria.
Retirado de: Lance
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…