Juan Quintero, ex-jogador do River Plate (Foto: Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)
Livre no mercado desde que deixou o River Plate, o meia Juan Fernando Quintero foi anunciado como reforço do Junior de Barranquilla, da Colômbia. O jogador de 29 anos chegou a ser oferecido a Flamengo e Inter, mas os clubes brasileiros não avançaram nas tratativas.
O anúncio oficial da contratação ocorreu nesta sexta-feira, horas depois o jogador usar as redes sociais para comunicar que não havia chegado a um acordo com o clube colombiano.
O Inter observava o meia, mas os valores envolvidos na negociação afastaram de qualquer possibilidade de avanço. Quintero pretendia receber US$ 7,5 milhões (aproximadamente R$ 38,19 milhões pela cotação atual) por três anos de contrato.
Quintero também foi oferecido ao Flamengo e chegou a manifestar o desejo de atuar no clube carioca, mas as conversas com o Rubro-Negro também não prosperaram.
O meia estava livre após rescindir seu vínculo com o Shenzhen, da China, e não renovar com o River. Em sua segunda passagem pelo time argentino, fez sete gols e deu sete assistências em 36 partidas. Ele disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 pela seleção da Colômbia.
Retirado de: Globo Esporte
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…