Juan Quintero, ex-jogador do River Plate (Foto: Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)
Livre no mercado desde que deixou o River Plate, o meia Juan Fernando Quintero foi anunciado como reforço do Junior de Barranquilla, da Colômbia. O jogador de 29 anos chegou a ser oferecido a Flamengo e Inter, mas os clubes brasileiros não avançaram nas tratativas.
O anúncio oficial da contratação ocorreu nesta sexta-feira, horas depois o jogador usar as redes sociais para comunicar que não havia chegado a um acordo com o clube colombiano.
O Inter observava o meia, mas os valores envolvidos na negociação afastaram de qualquer possibilidade de avanço. Quintero pretendia receber US$ 7,5 milhões (aproximadamente R$ 38,19 milhões pela cotação atual) por três anos de contrato.
Quintero também foi oferecido ao Flamengo e chegou a manifestar o desejo de atuar no clube carioca, mas as conversas com o Rubro-Negro também não prosperaram.
O meia estava livre após rescindir seu vínculo com o Shenzhen, da China, e não renovar com o River. Em sua segunda passagem pelo time argentino, fez sete gols e deu sete assistências em 36 partidas. Ele disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 pela seleção da Colômbia.
Retirado de: Globo Esporte
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…