Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A diretoria do Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Dentre as negociações visando a chegada de mais reforços para a temporada de 2023, o Mais Querido também está trabalhando em conversas com o objetivo de lucrar com a saída de alguns jogadores.
E nesta sexta-feira (13), o atacante Fabrício Yan foi vendido para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Com contrato apenas até o próximo dia 31 de dezembro, Fabrício poderia deixar o clube de graça. Ciente dessa situação, o Flamengo optou por vende-lo. Até o momento, os valores da negociação estão sendo mantidos sob sigilo.
Em 2021, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Carioca sub-17. No último ano, o jovem de 18 anos foi o principal destaque da Copa Atlântico sub-19.
Mais informações em instantes.
Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…
Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…
O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…
Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…