Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo segue com 100% de aproveitamento do Campeonato Carioca depois de vencer a Portuguesa por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã, com gols de Pedro, Gabi, Fabrício Bruno e Thiago Maia – Edson Cariús descontou para a Lusa. Na estreia da equipe titular e de Vítor Pereira no comando do time, o treinador gostou do que viu. Ele elogiou a qualidade do time e a torcida.
— Para um primeiro jogo, naturalmente tem algumas coisas para corrigir. É um processo para ir melhorando. Para o primeiro jogo eu gostei da personalidade. É um time sereno com a bola, que tem momentos de qualidade ofensiva. Tivemos bons momentos também de pressão bem feita e de qualidade defensiva. Mas temos que fazer esses momentos perdurarem e crescerem em tempo – analisou o comandante.
Além da análise do desempenho de seus jogadores em campo, Vitor fez questão de apontar a boa presença de público no Maracanã, 49.965 torcedores pagantes e 51.994 presentes, em um domingo de muito calor no Rio de Janeiro.
— Em relação à torcida, não sei o que dizer com 51 mil torcedores em um domingo a tarde com sol e praia para irem. Só mesmo com muita paixão – completou.
Com duas vitórias, o Flamengo lidera a Taça Guanabara com seis pontos somados e tendo um jogo a mais. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o Madureira no estádio Kleber Andrade, em Cariacica no Espírito Santo.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…