Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
Com o Mundial de Clubes batendo à porta, os jornais de Madri já começam a chamar a atenção para os ‘perigos’ que o Real Madrid pode encontrar no torneio. E análises sobre o Flamengo começam a ser formuladas.
Neste sábado (14), o diário AS divulgou uma análise sobre o Rubro-Negro falando sobre os principais perigos e elementos do time. “Pretensioso”, o time carioca recebeu destaque por ter revelado Vinicius Jr.
Além disso, a frase de Arturo Vidal, “o futebolista mais hooligan do elenco”, prometendo que os merengues teriam dificuldades no Mundial também foi lembrada, ao lado de David Luiz e o gol de Gabigol na final da Conmebol Libertadores.
Outro destaque, porém, foi a “ressaca” do título sul-americano, lembrando os tropeços nas últimas rodadas do Brasileirão.
Mas ninguém foi mais exaltado pelo jornal espanhol do que o centroavante Pedro. O artilheiro da equipe recebeu muitos elogios pelo seu número de gols na temporada e por ter sido o reserva da seleção brasileira na Copa do Mundo.
O diário ainda lembrou que Pedro chegou a estar perto de ir ao Real em 2018, quando houve oferta formal ao Fluminense, mas uma lesão fez o negócio recuar.
Retirado de: ESPN
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…
O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…
A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…
A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…
Com a classificação assegurada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra…