Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
O Benfica desistiu da contratação do goleiro Hugo Souza, do Flamengo. Segundo o jornal “Record”, de Portugal. Os Encarnados reavaliaram o nome do goleiro em uma longa reunião na tarde desta quarta-feira e decidiram encerrar as conversas com o Rubro-Negro.
Antes do interesse do Benfica, Flamengo chegou a encaminhar a transferência do jovem para o Vissel Kobe, do Japão. O Rubro-Negro aceitou uma proposta de 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. No entanto, Hugo Souza alegou questões pessoais e não fechou com o clube asiático.
Revelado pelo Flamengo, o goleiro teve sua primeira experiência profissional em 2020. Naquela temporada, Hugo viveu grandes momentos, tendo terminado a temporada como titular na partida contra o São Paulo, no Morumbi, que confirmou o título brasileiro do clube carioca.
Para a temporada de 2023, Hugo Souza, caso continue, irá ser a terceira opção na posição. Além do titular Santos, o Flamengo tem um acordo com Agustín Rossi, do Boca Juniors, que deverá chegar ao clube carioca no segundo semestre.
Retirado de: O Dia
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…
As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…
Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…
A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…
A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…