Michael comemorando gol marcado pelo Flamengo contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Palmeiras tem interesse na contratação de Michael, ex-Flamengo e hoje no Al Hilal, da Arábia Saudita. O atacante de 26 anos, porém, vive uma situação complicada para se transferir.
Isto porque a equipe árabe sofreu “transfer ban” da Fifa e está impedida de contratar novos jogadores por duas janelas de transferências, uma já foi cumprida. Isto atrapalhou a negociação do atleta com o Grêmio, que também manifestou interesse nele nesta janela.
Michael é visto como uma opção no Palmeiras para preencher a lacuna na ponta esquerda, que hoje conta com Rony. Breno Lopes e Rafael Navarro são jogadores que já foram testados por Abel Ferreira nesta função.
O avanço das conversas, porém, vai depender muito da postura da diretoria do Al Hilal, que a princípio não queria se desfazer do atacante diante do veto da Fifa por novas contratações.
Retirado de: Globo Esporte
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…