Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo se recuperou financeiramente nos últimos anos e conseguiu se estabelecer como potência no país e no continente. Hoje, o clube consegue fazer investimentos expressivos e reforçar seu elenco quando necessário.
O cenário proporcionou o Mais Querido a entrada no top-10 mundial dos clubes que mais investiram em seus elencos em 2023. Neste começo de ano, o clube da Gávea gastou 22 milhões de euros (cerca de R$ 123,3 milhões atualmente) em contratações.
A maior parte do valor total foi gasta na repatriação de Gerson. Nesta transação, o Fla entrou em acordo com o Olympique de Marseille por 15 milhões de euros (pouco mais de R$ 84 milhões). Os outros 7 milhões de euros foram para a compra de Ayrton Lucas junto ao Spartak Moscou.
Apenas sete clubes gastaram mais que o Rubro-Negro na atual janela de transferências. Seis deles são ingleses (Chelsea, Arsenal, Liverpool, Leeds United, Aston Villa e Bournemouth) e o último é mexicano (Tigres).
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…