Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Pensado no futuro, o Flamengo superou a concorrência de Palmeiras e outros clubes para fechar a contratação de um jovem talento do futebol brasileiro. Trata-se do volante Caio Vinícius, de 18 anos, que foi destaque da Ferroviária na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. A informação foi divulgada pelo perfil do ‘Flazoeiro’.
Segundo o ‘Flazoeiro’, o volante também era alvo de São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG. Agora, o jogador chega ao Flamengo com a experiência de já ter estreado como profissional. No ano passado, Caio Vinícius chegou a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023.
Em 2023, Caio Vinícius foi titular absoluto e destaque da Ferroviária na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. O volante de 18 anos participou dos três jogos da equipe paulista na competição e chegou a enfrentar o Corinthians.
O volante Caio Vinicius assinou contrato de um ano com o Flamengo e deve fazer parte da equipe sub-20, inicialmente.
Retirado de: Torcedores
O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…
A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…