Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última terça-feira (24) a tabela detalhada da Supercopa Feminina 2023 e anunciou ainda o acordo para que a Globo transmita jogos da competição nesta temporada.
As partidas do torneio de curta duração serão exibidos ao vivo nas manhãs de domingo, inseridos no programa “Esporte Espetacular”.
A estreia das transmissões da Supercopa Feminina na Globo será no próximo dia 5 de fevereiro com duas partidas, ambas às 10h30 (horário de Brasília).
Pela primeira fase da competição, Corinthians x Atlético-MG jogam no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), e a partida será mostrada para os estados de São Paulo, Minas Gerais e parte da rede, enquanto Flamengo x Ceará será exibido para Rio de Janeiro, Ceará e outra parte da rede, diretamente do Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).
Os duelos também terão exibição ao vivo no canal por assinatura SporTV, também do Grupo Globo.
Como a competição é curta, serão apenas três fases eliminatórias, depois dos jogos de estreia, a Globo deve voltar a transmitir apenas a final da Supercopa, marcada para o dia 12 de fevereiro (domingo).
Os duelos das semifinais serão disputados entre os dias 8 e 9 (quarta e quinta-feira), e devem ser exibidos somente no canal SporTV.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…
O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…