David Luiz e Léo Pereira em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Às vésperas da primeira decisão da temporada, Vítor Pereira e os jogadores seguem intensificando a preparação para o confronto contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil 2023.
Com seus principais jogadores já em atividade, Vítor Pereira corre contra o tempo para que todos cheguem nas melhores condições física e técnica para as decisões que o clube vai enfrentar nos primeiros meses.
A diretoria segue trabalhando forte para trazer reforços, que possam chegar e elevar o patamar do rubro-negro. Alguns contratos que estão perto de expirar também começam a ser revistos.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo segue ajustando alguns detalhes para resolver a renovação de Léo Pereira, a diretoria ‘caminha em passos lentos’. Pois entende que não terá nenhum problema em renovar o vínculo do zagueiro.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…