David Luiz e Léo Pereira em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Às vésperas da primeira decisão da temporada, Vítor Pereira e os jogadores seguem intensificando a preparação para o confronto contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil 2023.
Com seus principais jogadores já em atividade, Vítor Pereira corre contra o tempo para que todos cheguem nas melhores condições física e técnica para as decisões que o clube vai enfrentar nos primeiros meses.
A diretoria segue trabalhando forte para trazer reforços, que possam chegar e elevar o patamar do rubro-negro. Alguns contratos que estão perto de expirar também começam a ser revistos.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo segue ajustando alguns detalhes para resolver a renovação de Léo Pereira, a diretoria ‘caminha em passos lentos’. Pois entende que não terá nenhum problema em renovar o vínculo do zagueiro.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…