Santos em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A primeira final do Flamengo na temporada acontece neste final de semana. O adversário da vez é o Palmeiras, que levou o título do Brasileirão no ano passado.
Faltando pouco para o embate, Santos falou sobre a preparação do elenco e a concentração da equipe. O goleiro afirmou que a equipe entende a responsabilidade e a relevância de conquistar o título.
— Estamos muito focados e concentrados para esse jogo. Sabemos da responsabilidade e da importância de iniciar o ano conquistando um título. Nossa preocupação e objetivo é realmente esse. Conquistar essa taça.
Em seguida, Santos mencionou a Nação e falou da importância do apoio dos torcedores do estádio.
— Esperamos que a torcida rubro-negra possa comparecer em peso. Aqueles que não podem, estão em casa, transmita energia positiva para que possamos dentro de campo fazer o nosso melhor e, com certeza, conquistar a Supercopa.
O duelo acontece neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal.
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…
O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…
Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…
O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…
Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…
Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…