Vítor Pereira estreia no Flamengo contra a Portuguesa pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: André Durão)
O Flamengo não inicia a temporada 2023 como esperava. Na Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro viu o Palmeiras vencer por 4 a 3, neste sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. Gabigol (2) e Pedro marcaram os gols da equipe carioca. Vítor Pereira recebeu muitas críticas dos torcedores.
Aos 30′ minutos do segundo tempo, Vítor Pereira optou pela saída de Arrascaeta para a entrada de Everton Cebolinha. Apesar da partida apagada do meia uruguaio, muitos não concordaram com a decisão do treinador.
Em campo, as mudanças de Vítor Pereira não causaram grande efeito. Até o apito final, o Flamengo abusava das bolas levantadas na área e o individual praticamente não mais funcionava. Everton Cebolinha, Vidal e Matheuzinho pouco contribuíram.
No primeiro embate entre Vítor Pereira e Abel Ferreira, melhor para o português do Palmeiras. Mesmo sem Gustavo Scarpa e Danilo, duas peças fundamentais da equipe, o Verdão mostrou muita disposição e qualidade pra jogar. Raphael Veiga e Gabriel Menino foram os principais nomes do alviverde.
Veja abaixo a reação da torcida do Flamengo:
Retirado de: Torcedores
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…
As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…
Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…
A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…
A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…