Lucas Paquetá e Thiago Mendes em ação pelo Lyon contra o Bordeaux (Foto: AFP)
O Flamengo se despediu de João Gomes nesta segunda-feira (30), quando o jogador foi anunciado pelo Wolverhampton. Assim, o clube diminuiu suas opções de volantes para quatro: Vidal, Erick, Gerson e Thiago Maia.
Com a baixa, o clube entende a necessidade de contratar um atleta da posição e trabalha para garantir e chegada do novo reforço. Um antigo desejo do clube pode se tornar oportunidade neste caso.
Em rede social, a esposa de Thiago Mendes, volante do Lyon, relembrou o interesse do Mais Querido na contratação de seu marido e ofereceu o atleta ao Fla: “Pode ser agora?”, disse Kelly Mendes.
O Lyon foi um dos interessados em João Gomes neste começo de ano. O clube tem John Textor como sócio majoritário e a boa relação da diretoria rubro-negra com o empresário pode ser um ponto positivo em uma possível nova tentativa.
A vontade de Thiago Mendes também pode ser um fator considerável. Tanto o jogador como sua família têm o desejo de vê-lo jogando pelo Mengão.
E aí, torcedor, o que acha da contratação? Conte sua opinião nos comentários abaixo.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…