Gabigol completa 100 gols no Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A primeira derrota do Flamengo na temporada aconteceu justamente na primeira final da equipe em 2023. O Mais Querido encontrou o Palmeiras no último final de semana e perdeu por 4 a 3, no jogo em que expôs suas carências táticas.
Apesar das falhas, a equipe ainda pôde contar com seu artilheiro de finais para equilibrar o placar em parte do jogo. Gabigol marcou dois dos gols rubro-negros no duelo, aumentando sua vantagem de bolas na rede em finais.
A artilharia do camisa 10 e as marcas conquistadas por ele foram ressaltadas em publicações feitas nas redes sociais no final de semana, quando o próprio jogador compartilhou duas delas.
Sem tempo para lamentar a derrota, Gabigol se prepara junto ao elenco rubro-negro para o Mundial de Clubes. O Mais Querido estreia na competição no dia 7 de fevereiro.
Antes disso, um grupo alternativo enfrentará o Boavista pela 6ª rodada da Taça Guanabara. O duelo acontece nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.
Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…
Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…
Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…
Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…
Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…