Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e já trabalhou com diversos treinadores neste período. Nesta temporada, o camisa 7 é comandado por Vítor Pereira, a quem ele classifica como reservado, mas que apresenta muitas explicações e pergunta constantemente a opinião dos jogadores.
“Não está sendo muito difícil, ele sabe explicar o que quer, já tem um pouco do trabalho dele. É importante poder vencer do jeito que ele pede, então isso já mostra que a nossa equipe está assimilando bem”, afirmou o meio-campista em entrevista ao site ge.
Na opinião do jogador, Vítor Pereira tem buscado comunicação com os jogadores do elenco e tenta potencializar o melhor de cada atleta. Assim, apesar do trabalho ter menos de um mês, já é possível ver o dedo do técnico português no futebol apresentado pelo Flamengo.
Retirado de: Torcedores
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…