Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em sua quinta temporada de Flamengo, Gabigol, de 26 anos, não para de fazer história. Com cinco gols em quatro jogos, este é o começo de temporada mais artilheiro do ídolo, desde que chegou ao clube carioca em 2019. Bicampeã da Libertadores e eternizado no coração dos rubro-negros, o artilheiro continua motivado para fazer ainda mais pelo clube.
Antes de 2023, os melhores começos de Gabigol pelo Flamengo aconteceram em 2020 e 2021. Em ambos os anos, o atacante havia feito quatro gols nos quatro primeiros jogos. Em 2019, seu primeiro ano no clube e também sua temporada mais goleadora, incrivelmente, Gabigol passou as quatro primeiras partidas em branco. No ano passado, ídolo fez três gols nos seus quatro primeiros jogos.
“Eu prefiro que outras pessoas falem, mas é inevitável falar que eu estou entre esses jogadores por tudo isso que eu tenho feito. E espero fazer mais. Graças a meus companheiros e a Deus tem tudo dado certo. Espero vencer mais, porque eu acho que é isso que vai me colocar ainda mais alto, mas acho que essa não é a minha intenção final”, disse em entrevista ao portal “globoesporte”.
Multicampeão pelo Flamengo, Gabigol está entre os 11 maiores goleadores da história do clube carioca. No total, o atacante entrou em campo em 214 partidas, fez 138 gols e deu 39 assistências com a camisa rubro-negra.
Retirado de: O Dia
Em meio ao debate sobre sustentabilidade financeira, o fair play financeiro voltou à pauta no…
O caso de suposta manipulação de apostas envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, entrou…
No giro do dia: o Bayer Leverkusen busca um novo treinador e observa o trabalho…
No giro do dia do Flamengo: o NBB 2025/26 terá rebaixamento e a diretoria do…
Convocado para as duas últimas rodadas das Eliminatórias, Jorge Carrascal se apresentou à Seleção Colombiana…
Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo…